terça-feira, abril 24, 2012

"My life gets kind of boring"

"Hoje eu tive um sonho.
Na verdade, eu não tive um sonho. Eu tive uma vontade realizada fora da realidade enquanto dormia. Eu sonhei com a gente.
Eu poderia dizer que sonhei com você, mas não foi isso. O sonho era "nós", de nós dois juntos. Com beijos, abraços apertados, palavras, sorrisos. Na verdade é tudo o que eu queria, acho que pro resto da minha vida.
Eu já pedi a Deus que o trouxesse de volta, já pedi que me mostrasse se voltaria ou não, já pedi também que se não fosse pra voltar, me fizesse esquecer. Não sei qual dessas alternativas Deus escolheu, ou já tinha em mente. Acho que a terceira. Eu não tenho me prendido tanto ao passado ultimamente, poucas lágrimas no olhar; não está sendo um pesadelo. Mas continuo nesse sonho.
É um sonho diferente. Uma hora tenho e pertenço (em outros sonhos), outra choro por saudades.
No sonho tudo é sempre tão intenso, né? Não foi diferente com a gente. Tudo era intenso, tudo era demais, tudo era perfeito. E, pra falar a verdade, eu ainda peço a Deus por meio de palavras escondidas, eu peço que volte, mesmo tentando camuflar o pedido. A saudade é uma coisa meio que sem explicação. É semelhante àquele versinho que diz que tristeza é uma mão gigante que aperta o seu coração. E com a saudade não é diferente, se deixar, ainda é pior. Até porque você quer aquilo de volta, mas não pode ter, em nenhuma das hipóteses! Ou seja, só te resta ficar triste, lembrar, chorar, se espernear... Sendo que não volta."

Larissa Karen Lima

Um comentário:

Deixe seu comentário, aposto que vou adorar!